segunda-feira, 18 de julho de 2011

Help me!!

Olá !!
Estou de volta!
Vim com um problema.
Passei de ano, o que é uma coisa boa, mas  infelizmente, há fortes probabilidades de me separar das minhas melhores amigas.
Vou ficar com todos os rapazes e 2 raparigas da minha turma antiga. Não sou grande amiga deles .

E agora o que é que eu faço??
Bjs, Beca

5 comentários:

  1. Eu também estou com esse problema , mas é mais ao contrário , os rapazes da minha turma vão mudar de escola ( eu dou-me melhor com eles ), e as raparigas vão ficar , e eu só me dou bem com três raparigas da minha turma , a minha melhor amiga e outras duas .
    Eu acho que o melhor é manteres o contacto com as pessoas de quem talvez te vais separar , e tentar dar-te bem com as pessoas novas da turma . Por exemplo , a minha turma no ano passado dividiu-se a meio , metade mudou de escola e metade ficou , e , infelizmente , só ficaram duas raparigas com que eu me dava bem , felizmente , entrou uma rapariga para a turma que eu também me comecei a dar bem , e os rapazes também , mas para uma rapariga é sempre melhor andar com raparigas . O que eu fiz foi tentar adaptar-me à nova turma , e aos novos colegas , a fim de fazer novos amigos , e de me dar bem com todos .
    Ajudei ?

    ResponderEliminar
  2. Eu nao sei se tou com esse problema porque nos vamos para a mesma escola escolhemos as mesmas coisas por isso nao sei mas espero correr tudo bem <3<3.
    Olha já agora adoro o teu blog beca <3 :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua opnião.
    Espero que corra tudo bem.
    Bjs Beca

    ResponderEliminar

Comentem. :)
Bjnhs.