quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capítulo 6

Estou tão contente! Já chegámos ás 1000 visitas!Obrigada a todos os que seguem com muita atenção o blog. : )                                                                                                                                                                               
  
Desci as escadas e fui abrir a porta.
-Olá, outra vez.-Disse o Duarte.
-Olá. Entra.
-Desculpa vir assim, sem mais nem menos.
-Não faz mal.Também, se eu adormecese no cadeirão, amanhã acordava cheia de dores.Por isso, obrigada.
Ele sorriu.
-Queres vir dar uma volta comigo?-Perguntou.
-Agora?
-Ya, se não te importares.
-Por mim tudo bem.Deixa-me só vestir outra coisa.Fica á vontade.
-Não te demores.Está escuro, por isso ninguém te vai ver.-Riu-se.
-Haha.
Tornei a subir as escadas e voltei ao meu quarto.
Vesti um top, umas calças, e um casaco.Calcei uns ténis e fui buscar a minha mala.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36379800 )
Quando saí do quarto ouvi-o perguntar.
-Ainda demoras?
-Não, estou quase.
Fui á casa-de-banho molhar  o cabelo e aproveitei para pôr um pouco de gloss.
Desci as escadas e disse.
-Estou pronta.-Sorri.
-Bem, então vamos.
Saímos de minha casa e começamos a passear.
-Onde é que vamos?-Perguntei.
-Não sei.Talvez ao parque ao fundo da rua?
-Sim, custumáva lá ir com a minha irmã.
-Já não a vês há muito tempo?- Perguntou enquanto caminhávamos em direcção ao parque.
-Não  a vejo há dois anos.
-Deve estar cheia de saudades.
-Sim.
Quando chegámos ao parque sentámo-nos num banco e continuámos a conversar.
-Sabes, estáva com saudades tuas.-Disse ele.
-Mas vemo-nos todos os dias.
Ele sorriu.
-Sim, eu sei, mas não é a mesma coisa. Na escola nunca estamos sozinhos.Tu estás sempre com a Sara e com a Andreia, e eu estou sempre com o David e o Tiago.-Suspirou.- Nós nunca mais falámos.
-Então, queres falar sobre o quê?
-Sei lá.-Riu-se.
-Estamos num parque há noite, por isso ninguém irá ver.-Levanto-me e agarro-lhe a mão.-Vamos andar de baloiço.
Comecei a puxá-lo em direcção aos baloiços. Quando chegámos ele disse.
-Pareces um criança mimada.-E riu-se.
Ok, é definitivo, eu estava apaixonada por ele. E muito.
Sempre que o via, o meu coração batia mais depressa. Sempre que falava com ele sentia a cara cada vez mais quente.Sentia-me completa ao seu lado. Mas será que ele sente o mesmo por mim?
-Bem, então se não queres que eu faça um birra, é melhor vires andar comigo de baloiço.
-Está bem.
Sentámo-nos e começámos a baloiçar.
Não sei quanto tempo ficámos ali a baloiçar, quando parámos ele disse.
-Vou levar-te a casa.
Quando chegámos a minha casa eu disse.
-Obrigada.Diverti-me imenso.
-De nada. Eu... Gostei muito de estar contigo.-Corou.
-Eu também.
-Então vemo-nos amanhã na escola.-Sorri.
-Sim, até amanhã.
Quando ele se estáva a ir embora, eu disse.
-Acho que estou apaixonada por ti.
E fechei a porta o mais rapidamente possível.
Encostei-me há  porta e deixei-me cair no chão.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem. :)
Bjnhs.