sábado, 26 de novembro de 2011

Desiludiste-me quando eu mais precisei de ti.
Eu estava mal e tu ainda me fizeste sentir pior.....
Afinal para que servem as amigas? Não são para apoiarem?
Eu apoio-te sempre, ajudo-te sempre, e tu o que fazes? Só estás lá nas coisa boas?
Começo a ficar farta disto, sabes? Eu perdoo-te sempre e tu cometes sempre o mesmo erro....
Será que a culpa é minha? É tua? Se calhar é das duas, não?
Não sei, não interessa.... Ainda muito está por vir.....
What's happenin' with us ....?....

Tumblr_lv8rnxrp6i1qjqcujo1_500_large

3 comentários:

  1. porque se afastaram, querida?

    ResponderEliminar
  2. espero que fique tudo bem.
    fala com ela resolvam as coisas, tudo se resolve a falar.

    ResponderEliminar
  3. fazes bem ;)
    mas o que é que ela te fez pequenina?

    ResponderEliminar

Comentem. :)
Bjnhs.