sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sorry!

Nesta mensagem vou escrever como eu quero e o que eu quero.Desculpem. Mas eu tenho andado assim.
A começar agora!

sinto ke n sou eu a mt tempo!
este afastemento talvez até tenha sido bom. Não sei.
podemos ser amigas, yh. Mas n se esqueçam que nd vai ser komo era.
eu 'tou diferente. melhor, 'tou mt diferente!
Paciência.
Não tenho culpa. Não keria ke fosse assim.
Kom vc's eu era diferente. Mt mais tímida. Agr ñ.
Finalmente sou msm eu, pela 1ª vez na vida ñ me importo kom o ke os outros pensam, n me sinto nem um pouco intimidada.
Finalmente.
Sabem ke mais? Até gosto de ser assim. Tou melhor agr.
Desculpem. N se esqueçam ke eu smp vos adorei e nc vos vou eskecer....







cute, girl, hair, hat, pain - inspiring picture on Favim.com

Peço-vos imensa desculpa, mas eu tinha de escrever isto.Desta maneira.Espero que compreendam. Love you.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem. :)
Bjnhs.